- Após ter sido preso por dirigir
embriagado, em dezembro do ano passado, Renner concedeu entrevista ao
"Domingo Espetacular", da Record, exibido no último domingo (19). O
cantor revelou que tem passado por dificuldades financeiras e comentou o
fim de sua parceria com Rick.
O cantor disse que cumpriu sua
agenda de shows e, mesmo assim, não recebeu salário - ele ganha cerca de
R$ 15 mil por mês. "Eu tinha meu salário que eu pago a pensão dos meus
filhos. Aí tinha de fazer minhas compras, comprar minhas roupas, porque
artista precisa de roupa", disse.
"Ontem, a gente não tinha nada
em casa para comer. Aí, um amigo me mandou mil reais", revelou ele que
mora de aluguel com a esposa. "Eu cumpri meu mês. Então, dia 10 queria
receber o meu salário."
O artista, que já adiantou que vai seguir
carreira na música gospel, explicou ainda que deixou de beber. "Eu não
bebi mais e não vou beber. tenho que falar isso para mim", destacou ele,
que deixou recentemente a clínica de reabilitação.
E acrescentou,
garantindo que também deixou asa drogas: "Existe o alcoólatra que bebe
todos os dias, que faz uso da bebida para se estabilizar. Eu não posso
beber. Se eu beber uma cerveja, quero outra e aí perco o limite. Mas a
partir do momento que paro, não enho mais vontade".
Questionado
sobre o fim de sua dupla sertaneja após anos de trabalho, Renner
garantiu que está aliviado, já que não deseja ser "estorvo na vida de
ninguém".
"A subsistência minha e da minha família é o meu cantar,
mas posso cantar o que quiser. Se eu precisar de ajuda, vou pedir
ajuda. E se precisar de mendigar o pão, vou mendigar. Estou preparado
para qualquer situação. Tendo meu cafezinho, minha mulher para dormir
comigo, minha mãe, que é a coisa mais linda que Deus me deu", disse.
Famosidades






0 comentários:
Postar um comentário