Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Aos prantos, Rick diz ter ficado revoltado com Renner: 'Fizeram piada com a dupla'


Domingo, 1.º de Fevereiro de 2015
<p>Após ter sido preso por dirigir embriagado, em dezembro do ano passado, Renner concedeu entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record, exibido no último domingo (19). O cantor revelou que tem passado por dificuldades financeiras e comentou o fim de sua parceria com Rick.</p><p>O cantor disse que cumpriu sua agenda de shows e, mesmo assim, não recebeu salário - ele ganha cerca de R$ 15 mil por mês. "Eu tinha meu salário que eu pago a pensão dos meus filhos. Aí tinha de fazer minhas compras, comprar minhas roupas, porque artista precisa de roupa", disse.</p><p>"Ontem, a gente não tinha nada em casa para comer. Aí, um amigo me mandou mil reais", revelou ele que mora de aluguel com a esposa. "Eu cumpri meu mês. Então, dia 10 queria receber o meu salário."</p><p>O artista, que já adiantou que vai seguir carreira na música gospel, explicou ainda que deixou de beber. "Eu não bebi mais e não vou beber. tenho que falar isso para mim", destacou ele, que deixou recentemente a clínica de reabilitação.</p><p>E acrescentou, garantindo que também deixou asa drogas: "Existe o alcoólatra que bebe todos os dias, que faz uso da bebida para se estabilizar. Eu não posso beber. Se eu beber uma cerveja, quero outra e aí perco o limite. Mas a partir do momento que paro, não enho mais vontade".</p><p>Questionado sobre o fim de sua dupla sertaneja após anos de trabalho, Renner garantiu que está aliviado, já que não deseja ser "estorvo na vida de ninguém".</p><p>"A subsistência minha e da minha família é o meu cantar, mas posso cantar o que quiser. Se eu precisar de ajuda, vou pedir ajuda. E se precisar de mendigar o pão, vou mendigar. Estou preparado para qualquer situação. Tendo meu cafezinho, minha mulher para dormir comigo, minha mãe, que é a coisa mais linda que Deus me deu", disse.</p>
- Após ter sido preso por dirigir embriagado, em dezembro do ano passado, Renner concedeu entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record, exibido no último domingo (19). O cantor revelou que tem passado por dificuldades financeiras e comentou o fim de sua parceria com Rick.

O cantor disse que cumpriu sua agenda de shows e, mesmo assim, não recebeu salário - ele ganha cerca de R$ 15 mil por mês. "Eu tinha meu salário que eu pago a pensão dos meus filhos. Aí tinha de fazer minhas compras, comprar minhas roupas, porque artista precisa de roupa", disse.

"Ontem, a gente não tinha nada em casa para comer. Aí, um amigo me mandou mil reais", revelou ele que mora de aluguel com a esposa. "Eu cumpri meu mês. Então, dia 10 queria receber o meu salário."
O artista, que já adiantou que vai seguir carreira na música gospel, explicou ainda que deixou de beber. "Eu não bebi mais e não vou beber. tenho que falar isso para mim", destacou ele, que deixou recentemente a clínica de reabilitação.

E acrescentou, garantindo que também deixou asa drogas: "Existe o alcoólatra que bebe todos os dias, que faz uso da bebida para se estabilizar. Eu não posso beber. Se eu beber uma cerveja, quero outra e aí perco o limite. Mas a partir do momento que paro, não enho mais vontade".

Questionado sobre o fim de sua dupla sertaneja após anos de trabalho, Renner garantiu que está aliviado, já que não deseja ser "estorvo na vida de ninguém".

"A subsistência minha e da minha família é o meu cantar, mas posso cantar o que quiser. Se eu precisar de ajuda, vou pedir ajuda. E se precisar de mendigar o pão, vou mendigar. Estou preparado para qualquer situação. Tendo meu cafezinho, minha mulher para dormir comigo, minha mãe, que é a coisa mais linda que Deus me deu", disse.

 Famosidades
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário