
- A Escola de Artes de Mossoró iniciou nesta terça o período de
matrículas para 2015. O interessado pode se matricular até a próxima
quinta-feira, 5, nos períodos matutino e vespertino, das 8h às 12h e das 14 às
17h.
Para se inscrever, é necessário apresentar um documento de
identificação e uma foto 3x4. De acordo com Aldenora Rocha, diretora da EAM,
além dos cursos de teatro, dança e música, a Escola passa a contar com dois
cursos de artes visuais.
“Pela primeira vez, passamos a ofertar cursos na área das
artes visuais. Um será ‘Iniciação as Artes Visuais’, voltado para o desenho e
observação de pinturas para o público infantil. E o ‘Leitura e Releitura da
Obra de Arte’, é ligado à escultura, e atende os públicos infanto-juvenil e
adulto”, explicou a diretora, complementando que outra novidade é a oferta de
curso de iniciação à dança de salão.






0 comentários:
Postar um comentário