Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Jório Nogueira é eleito presidente da FECAM para o próximo biênio


Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Jório Nogueira acaba de ser eleito nesta manhã desta terça-feira (13) para a presidência da FECAM.

Jório substituirá o caicoense Lobão Filho na cúpula da Federação das Câmaras Municipais do RN. Caicó tem assento na diretoria principal, com Nildson Dantas assumindo a primeira vice-presidência da Federação
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário