
O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Jório Nogueira acaba de ser
eleito nesta manhã desta terça-feira (13) para a presidência da FECAM.
Jório substituirá o caicoense Lobão Filho na cúpula da Federação das
Câmaras Municipais do RN. Caicó tem assento na diretoria principal, com
Nildson Dantas assumindo a primeira vice-presidência da Federação






0 comentários:
Postar um comentário