
Após uma reunião na manhã desta quarta-feira, 14, entre a Secretaria
de Mobilidade Urbana (SEMOB) e o representante da empresa Sideral, ficou
definido que as linhas de ônibus do Santa Delmira, na zona oeste, vão
continuar ativas com prolongamento para as principais universidades da
cidade: Universidade Federal Rural do Semiárido (UERSA), Universidade do
Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e para o Instituto Federal de
Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).
Os usuários do Santa Delmira e demais bairros da zona Oeste da cidade
não serão prejudicados com falta de transporte. A empresa Sideral
havia anunciado a suspensão para as universidades, mas logo após a
reunião ficou definido que a rota prolongada será mantida. A Semob
informa ainda que vai intensificar a fiscalização aos transportes
clandestinos.
O Município lembra ainda que está em processo de licitação o aumento
no número das linhas de ônibus, que deve acontecer até junho deste ano.
“Estamos fazendo o possível para melhorar o transporte público de nossa
cidade. Vamos intensificar a fiscalização aos clandestinos e atrair
empresas para atuarem em Mossoró em benefício da população. Sabemos o
quanto essa questão é urgente”, declara o secretário da Semob,
Charlejandro Rustayne.
Secom
Fotografia: Raul Pereira






0 comentários:
Postar um comentário