Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Linhas de ônibus estão mantidas para usuários da Zona Oeste


Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2015

Após uma reunião na manhã desta quarta-feira, 14, entre a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) e o representante da empresa Sideral, ficou definido que as linhas de ônibus do Santa Delmira, na zona oeste, vão continuar ativas com prolongamento para as principais universidades da cidade: Universidade Federal Rural do Semiárido (UERSA), Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e para o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Os usuários do Santa Delmira e demais bairros da zona Oeste da cidade não serão prejudicados com falta de transporte.  A empresa Sideral havia anunciado a suspensão para as universidades, mas logo após a reunião ficou definido que a rota prolongada será mantida. A Semob informa ainda que vai intensificar a fiscalização aos transportes clandestinos.

O Município lembra ainda que está em processo de licitação o aumento no número das linhas de ônibus, que deve acontecer até junho deste ano. “Estamos fazendo o possível para melhorar o transporte público de nossa cidade. Vamos intensificar a fiscalização aos clandestinos e atrair empresas para atuarem em Mossoró em benefício da população. Sabemos o quanto essa questão é urgente”, declara o secretário da Semob, Charlejandro Rustayne. 

Secom
Fotografia: Raul Pereira
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário