Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Praça da Saudade será entregue à população em fevereiro


Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015

As obras de reforma da Praça da Saudade, localizada em frente ao cemitério central São Sebastião, estão com 80% em execução e com previsão de entrega já para fevereiro deste ano. O prefeito Francisco José Júnior fiscalizou, na manhã desta segunda-feira, 12, as obras de revitalização do local.

Com investimento próprio do Município de R$ 336.115,15, a praça terá 15 estacionamentos para carro e 22 destinados a motos, incluindo vagas exclusivas para pessoas com necessidades especiais. Estão sendo realizados serviços de pinturas e recuperação de todo o perímetro do muro do cemitério, pisos e passeios intertravados, iluminação externa composta de quatro pétalas e lâmpadas de valor metálico.

Também serão colocados 15 bancos em ferro industrial com assento e encosto em madeira de ipê. Além disso, contará com paisagismo moderno nos canteiros da praça. O local terá também um espaço de área verde equivalente a 1.208m². “No ano passado, reformamos oito praças e já estamos com projetos prontos para mais seis praças. Implantamos também Academia da Terceira Idade em cinco praças. Isso é melhorar a qualidade de vida da população”, declarou o prefeito.

Também está sendo construída a Praça Tereza Neo, no bairro Santo Antônio. Segundo o secretário de Infraestrutura e Habitação, José Couto, a secretaria está realizando um levantamento para detectar quais as próximas praças que deverão ser reformadas. “Através da população e das lideranças comunitárias, estamos fazendo um diagnóstico da situação das praças e queremos revitalizar o maior número possível desses espaços públicos”, frisou.

Saulo Vale
Fotografia: Raul Pereira

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário