Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Robinson afirma que cortará gastos para regularizar pagamento de servidores


Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2015

O governador Robinson Faria anunciou, na tarde desta quarta-feira (14) que fará cortes de gastos para diminuir o déficit nas contas do governo. Segundo ele, “a principal dificuldade é que as despesas são maiores do que a receita do estado”.

Robinson disse ainda que pretende cortar gastos supérfluos para enxugar o máximo possível as despesas.

Com relação aos cargos comissionados, o governador disse não pretende fazer alterações, uma vez que eles representam apenas 0,7% das despesas do estado e que são de fundamental importância para o funcionamento do governo, mas adiantou que mesmo assim pretende analisar o quadro geral.

Já em relação ao pagamento dos servidores, Robinson Faria anunciou que está trabalhando para regularizar a folha de pagamento ainda em janeiro, mas ainda assim disse que o pagamento não está garantido.

As informações foram repassadas antes do início da reunião na qual o governador detalhará a situação fiscal do estado.

Na reunião serão traçadas metas quanto ao equilíbrio das contas públicas estaduais. Os gestores deverão apresentar também projetos para execução no exercício 2015.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário