Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Meninas brasileiras conquistam ouro e esbanjam beleza no Pan


Segunda-feira, 20 de julho de 2015
Ingrid teve suas fotos divulgada na internet
As meninas da equipe brasileira de ginástica rítmica conquistaram, neste sábado, a medalha de ouro no Pan de Toronto. O país se sagrou pentacampeão consecutivo do evento. O grupo obteve a nota total de 30.233 nas disputas entre sexta-feira e esta manhã. Na primeira rotação, na sexta, o time obtivera 14.800 na execução com cinco fitas.
Neste sábado, houve a segunda fase, com seis maças e dois aros. Os Estados Unidos ficaram em segundo (29.275) e Cuba, com o bronze (25.692). A equipe brasileira é formada por Dayane Amaral, Morgana Gmach, Emanuelle Lima, Jessica Maier, Ana Paula Ribeiro e Beatriz Pomini.
Elas estenderam a hegemonia brasileira, iniciada em Winnipeg-1999 e mantida em Santo Domingo-2003, Rio-2007 e Guadalajara-2011.
Sensual
Não apenas na ginástica rítmica a beleza das atletas é impossível de passar despercebida. A bela ginasta brasileira Ingrid Oliveira, que se envolveu em uma polêmica na internet antes mesmo do início dos Jogos Pan-Americanos, ao postar uma foto sua de maiô, também comemorou o desempenho atlético das competidoras.
Apontada como musa brasileira no Pan de Toronto, Ingrid publicou recentemente um texto em que comenta sua participação na decisão da plataforma de salto.
Confira a postagem que Ingrid fez em sua rede social:
— Ontem estava muito triste depois do que aconteceu na minha estreia no Pan de Toronto, foi como se eu estivesse em um pesadelo, estava indo bem na minha prova de 10m e no penúltimo salto eu errei e cai de costas na água e consequentemente o salto que eu deveria fazer não foi executado, era um salto novo, seria a primeira vez que eu iria executá-lo em uma competição e não deu certo, cheguei na vila bem triste e muitas pessoas vieram aqui no meu Insta deixar palavras de conforto e apoio, queria dizer que eu só tenho a agradecer essas pessoas, sério mesmo, li uma mensagem por uma e ficava cada vez mais emocionada em saber que realmente vocês estavam me assistindo e torcendo por mim e isso me deu força para não desistir, hoje na final optei por um salto menos elaborado no lugar do meu salto falho de ontem e deu tudo certo, a final estava bem difícil, competi ao lado de 4 finalistas olímpicas e mesmo assim meu ultimo salto consegui executar quase perfeitamente, tirei nota 9 e também foi o melhor salto da competição comparado à os das outras meninas
Polêmica
Ingrid chegou ao Canadá e postou uma foto do seu treino na Internet. Por estar usando um maio de competição, a atleta brasileira recebeu alguns comentários ofensivos e deselegantes em seu perfil na rede social. Após desabafar em sua primeira entrevista coletiva, a saltadora foi substituída pela técnica Andreia da Silva na zona mista, que disse que nada daquilo a pressionou durante a competição e saiu em defesa da brasileira.
– Isso não tem nada a ver. Colocaram ela na mídia, lá em cima, como musa. Já falei com ela para parar com esse negócio de internet. Ninguém proíbe nada, ela pode se divertir, pode brincar, mas tem de prestar mais atenção porque temos um objetivo olímpico. Ela sempre faz foto, no Fluminense, no Mundial Juvenil. O Instagram dela não tem nada demais… E o material de trabalho dela é o corpo dela, é o maiô. Então ela salta de maiô. Se coloca foto, dizem que ela está se expondo. E o vôlei, de shortinho? E a natação, de maiô? Selfie é moda. Mas aqui gerou um… Se isso atrapalhasse, ela erraria todos os saltos, mas não atrapalhou.
Atletismo
A brasileira Adriana Aparecida da Silva adicionou mais uma medalha da maratona dos Jogos Pan-Americanos a seu currículo, desta vez de prata. No evento que abriu a programação do atletismo em Toronto , a atleta nacional ficou com a segunda colocação da prova de 42 km, com o tempo de 2h35min40s, neste sábado.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário