Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Município se compromete a construir espaço para camelôs


Sexta-feira, 31 de julho de 2015
Enquanto aguardam camelódromo, ambulantes permanecem nas ruas do Centro – Foto Ednilto Neves
O secretário municipal de Planejamento, Josivan Barbosa, entregou ao Ministério Público um documento em que o município se compromete a construir o camelódromo para abrigar os vendedores ambulantes que atualmente trabalham nas calçadas e locais inapropriados no Centro de Mossoró.
Segundo ele, na documentação a Prefeitura esclarece que vai elaborar um projeto para a construção do espaço que ofereça condições físicas e infraestrutura adequada para os ambulantes. O camelódromo deverá contemplar espaço amplo, área coberta, banheiros, acessibilidade e estacionamento e, de acordo com o secretário municipal de Planejamento, “o objetivo é fornecer um ambiente com estrutura e capacidade para abrigar os vendedores com dignidade. No documento entregue reforçamos que o município está tomando todas as providências e elaborando o projeto e assumindo o compromisso para a construção”, destacou.
Josivan Barbosa revelou ainda que o município está articulando a construção para ser incluída no orçamento de 2016 e que também buscará o apoio de parceiros para a obra.
O secretário citou ainda outras mudanças semelhantes que já ocorreram na cidade, como a retirada dos vendedores da Estação das Artes para serem alocados no Mercado Vuco-Vuco e também dos feirantes que atuavam no entorno do Mercado Público para a Central de Abastecimento [Cobal]. “A resistência é normal. É o temor pelo novo que assombra, mas temos esses dois exemplos de mudança que deram muito certo e hoje estão aí para comprovar as melhorias. Com os camelôs será do mesmo jeito. Estamos aprendendo na prática que quando o município assume a responsabilidade dessas mudanças tudo flui com mais facilidade. Ainda não temos nenhum prazo definido, mas queremos começar a construção assim que possível”, declarou o secretário.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário