Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Xuxa poderá aparecer de surpresa em reestreia de Gugu na TV


Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015
<p>A ida de Xuxa Meneghel para a Rede Record continua incerta.</p><p>Apesar disso, rumores dão conta de que a eterna Rainha dos Baixinhos fará presença-surpresa na reestreia de Gugu Liberato na emissora dos bispos, marcada para a noite desta quarta-feira (25), segundo o colunista Flávio Ricco.</p><p>Embora não esteja nada confirmado, o que a apresentadora pode adiantar, de fato, é que está com viagem marcada para a Argentina no início de março, para gravar a campanha internacional de uma marca de produtos farmacêuticos.</p><p>Vale lembrar que no último sábado (21), chegou a circular a informação de que a loira, finalmente, teria assinado contrato com o canal da Barra Funda. Contudo, a Record negou.</p><p>Confira, nas próximas páginas, tudo sobre o retorno de Gugu Liberato à TV!</p>
A ida de Xuxa Meneghel para a Rede Record continua incerta.

Apesar disso, rumores dão conta de que a eterna Rainha dos Baixinhos fará presença-surpresa na reestreia de Gugu Liberato na emissora dos bispos, marcada para a noite desta quarta-feira (25), segundo o colunista Flávio Ricco.
Embora não esteja nada confirmado, o que a apresentadora pode adiantar, de fato, é que está com viagem marcada para a Argentina no início de março, para gravar a campanha internacional de uma marca de produtos farmacêuticos.
Vale lembrar que no último sábado (21), chegou a circular a informação de que a loira, finalmente, teria assinado contrato com o canal da Barra Funda. Contudo, a Record negou.
Para enfrentar a estreia de Gugu na Record, Ratinho entrevistará, ao vivo, Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños - criador e intérprete de “Chaves” e “Chapolin”.
Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o SBT alegou que esta é a primeira vez que a atriz, que vivia a personagem Dona Florinda, vem ao Brasil. A emissora, aliás, afirmou que é a primeira vez que a veterana dá uma entrevista após a morte de seu marido, ocorrida em 28 de novembro.
Gugu, por sua vez, estaria planejando entrevistas com o goleiro Bruno e também Suzane Von Richthoffen.
Já em gravação da estreia, Gugu Liberato precisou interferir em uma briga nos bastidores de seu novo programa na Record, nos estúdios da GGP, em São Paulo, no último domingo (22).
O apresentador apartou uma discussão forte entre os diretores Vildomar Batista e Homero Salles. Mafra Dutra, diretor da Record, também ajudou a separar os “inimigos”.
Segundo o colunista Flávio Ricco, não fosse Gugu e Dutra, os dois acabariam trocando socos e pontapés, devido à fúria do momento. Há quem jure que, ainda assim, a situação chegou a um ponto incontrolável. 
Os dois começaram o bate-boca a partir do momento que Vildomar chamou Homero de mentiroso

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário