Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Madonna critica 'Cinquenta Tons de Cinza', mas afirma: 'Sexo é maravilhoso'


Sábado, 14 de Fevereiro de 2015
Madonna analisa cenas de sexo em 'Cinquenta Tons de Cinza': 'Isso é irreal, porque nenhum cara vai tão a fundo em uma menina. Sinto muito, mas ninguém come tanto uma garota quanto o cara desse livro'
-Madonna, conhecida pelos seus clipes quentes e looks um tanto quanto ousados, assistiu ao filme "Cinquenta Tons de Cinza" e em entrevista à revista "Billboard", nesta sexta-feira (13), criticou o longa. "É uma ficção. Não é muito sexy, talvez seja para alguém que nunca transou antes. Eu ficava esperando algo emocionante e maluco acontecer no quarto vermelho da dor e eu ficava tipo, 'Hmmm, muitas palmadas'", comentou a dona de hits históricos como "Erotica" e "Like a Virgin".

"Isso é irreal, porque nenhum cara vai tão a fundo em uma menina. Sinto muito, mas ninguém come tanto uma garota quanto o cara desse livro", completou a cantora. Em 2013, a estrela se envolveu em uma polêmica, ao revelar que foi abusada na década de 1980. "Nova York não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano que cheguei à cidade fui estuprada no telhado de um prédio para onde fui arrastada com uma faca em minhas costas", relembrou ela à revista "Harper´s Bazaar".
Ao ser perguntada sobre se o sexo mudou nos últimos 25 anos, a ícone do pop garantiu que nãp; "Sexo é maravilho, uma parte necessária da vida", disparou a ex-namorada de Jesus Luz à "Billboard". Aos 56 anos, completados em abril de 2014, Madonna mostra que está com o vigor em dia e a cada dia surpreende ao mostrar a sua ótima forma. Assim foi no Grammy 2015, no qual arrasou em suas apresentações. Vale lembrar que no mesmo evento, Kanye West e Taylor Swift fizeram as pazes, depois da situação vergonhosa no VMA de 2009.
O longa traz Dakota Johnson e Jamie Dornan como protagonistas
"Cinquenta Tons de Cinza" estreou no Brasil na última quinta-feira (12), com Dakota Johnson na pele de Anastasia Steele e Jamie Dornan como o empresário sadomasoquista Christian Grey. Em entrevista à revista "The Telegraph", a atriz admitiu que se sentiu à vontade a fazer cenas de sexo para a produção. Eu confiei completamente nela. O local era muito seguro. Não havia centenas de pessoas ao redor", afirmou Dakota. "Foi muito importante para transmitir as emoções intensas subjacentes durante todas essas cenas de sexo", explicou a estrela. Não custa nada destacar que a diretora Sam Taylor-Johnson criou um ambiente fechado, bem diferente do que normalmente acontece nos sets de filmagens. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário