Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Rádio Universo transmitirá Potiguar x Palmeiras de Goianinha neste Domingo, 22


Sábado, 21 de Fevereiro de 2015

Com três pontos ganhos em três jogos disputados, o Potiguar ocupa a sétima colocação da Copa Cidade de Natal. O Alvirrubro volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Palmeira de Goianinha, às 17h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró

Agora com o comando de Edson Porto, o Potiguar realizou mais um treino na manhã de ontem, no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho. A atividade foi dividida em duas partes. Na primeira parte, os jogadores se dividiram em três grupos e realizaram um trabalho de posse de bola em campo reduzido, explorando a movimentação, marcação e aproximação.
Na segunda parte, os atletas realizaram um trabalho de ataque contra defesa e finalização.
Na parte da tarde, o Potiguar treinou mais uma vez no Estádio Edgarzão, em Assu. O Alvirrubro está treinando na Terra dos Poetas, já que o Estádio Manoel Leonardo Nogueira não está sendo liberado mais do que um dia na semana para os clubes mossoroenses treinarem
Potiguar contrata zagueiro Célio Lima
Com indicação e aprovação do treinador Edson Porto, o ‘xerifão’ deve chegar a Mossoró neste fim de semana e a partir de segunda-feira vai se juntar ao elenco alvirrubro. Apesar de não revelar valores, o time do Francana diz que a proposta feita ao jogador foi irrecusável, por isso a transação foi tão rápida. Célio Lima sequer vai entrar em campo no sábado contra o Atibaia pela 6ª rodada da Série A3.
Essa será a primeira passagem de Célio Lima por Mossoró. O experiente jogador é natural de Santos-SP, já disputou Campeonato Paulista, Paranaense, Brasiliense e jogou por vários clubes do eixo Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário