Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Mossoró: Escala de plantão das UPAs está disponível na internet


Domingo, 22 de Fevereiro de 2015

A população mossoroense pode acompanhar, através da internet, a escala de plantão dos médicos que atuam nas três Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do município. O serviço está disponível 24h por dia no site www.samamed.com.br.

Ao acessar o endereço virtual, o internauta deve clicar na seção “Ao Vivo”, localizada no canto superior direito da página. No espaço constam os nomes dos quatro médicos plantonistas das UPAs do Alto de São Manoel, Santo Antônio e Belo Horizonte.
“É um sistema que tem como objetivo oferecer transparência, segurança e tranquilidade tanto ao contratante do serviço, no caso o Município, quanto ao usuário, que pode a qualquer momento consultar a escala de plantão das Unidades de Pronto Atendimento”, destaca o diretor da SAMA, cooperativa que presta serviço à Prefeitura de Mossoró.
Na tarde de ontem, durante a inauguração do serviço de ampliação da UPA do Alto de São Manoel, o prefeito Francisco José Júnior conheceu detalhes do sistema e parabenizou a iniciativa. “É dessa forma que nossa gestão trabalha, com transparência. Pela primeira vez, Mossoró oferece uma escala de quatro médicos em cada uma das UPAs, e todo cidadão tem acesso a essa escala, de forma online”, finalizou o prefeito.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário