Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

quinta-feira, 12 de março de 2015

Semurb apresenta projeto do Parque Urbano de Mossoró


Quinta-feira, 12 de Março de 2015

Nesta quarta-feira, 11, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) apresentou, no auditório da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) da Polícia Militar, o projeto do Parque Urbano de Mossoró e Condomínio Ambiental. O secretário da pasta, João Gentil, coordenou a apresentação.

Estavam presentes secretários municipais de diversas pastas, além de representantes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis  (IBAMA), do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (IDEMA) e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).
A área do Parque Urbano de Mossoró e Condomínio Ambiental será de aproximadamente 145.000,00 m², com localização às margens do Rio Mossoró. “Estamos nos unindo à vários parceiros para a construção deste equipamento e o recurso inicial será advindo do Fundo Municipal do Meio Ambiente”, explicou o secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
O projeto contemplará área verde aberta, pista para cooper e ciclismo, trilhas ecológicas, equipamentos de ginástica, entre outras opções para atividades físicas e de convivência. “Além de todos esses equipamentos que incentivam a prática esportiva e uma melhor qualidade de vida, iremos reunir órgãos administrativos ligados ao meio ambiente, bem como a própria sede da Semurb”, destacou João Gentil.
Erisberto Rêgo
Foto: Raul Pereira
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário