Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Inscrições para academia do ginásio estão abertas


Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2015

A academia de musculação do Ginásio Pedro Ciarlini está com inscrições abertas para a temporada 2015. O valor da mensalidade, bem abaixo do preço do mercado, é um dos atrativos da academia do ginásio. As inscrições começaram hoje e seguem por tempo indeterminado ou até quando houver vagas disponíveis. Hoje e amanhã, o ginásio vai está aberto para inscrições somente pela manhã, das 8h às 11h. Já a partir da segunda-feira, o horário será estendido, das 8h às 11h e das 14h às 17h.  

Assim como no ano passado, o valor cobrado é basicamente uma taxa simbólica para manutenção das máquinas, a mensalidade custa R$ 20,00 para a população em geral e R$ 10,00 para o servidor público municipal ou dependentes diretos dos servidores. Os interessados em uma vaga na academia do ginásio devem apresentar um atestado médico que comprove aptidão física, duas fotos 3x4 e o comprovante do valor da mensalidade depositado em conta. 
Depois das férias de fim de ano e do recesso de carnaval, a academia vai voltar a funcionar a partir do dia 2 de março. Pela manhã, a academia vai funcionar das 6h às 9h e à tarde das 14h às 18h. A cada período em que a academia estiver aberta, um profissional de educação física ficará responsável pela orientação dos alunos. No ato da matrícula, todos os alunos passam por uma avaliação física, onde é medida a taxa de gordura corporal, o peso e a estatura. 
Como o número de alunos é limitado, os interessados em ocupar uma vaga na academia do ginásio devem procurar se inscrever o quanto antes. O educador físico é quem vai definir o número de vagas e assim que elas acabarem, se encerrará o período de inscrição. A conta para depósito da mensalidade é Prefeitura Municipal de Mossoró; Agência: 0560; Operação: 006; Conta Corrente: 481-7. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário