Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mossoró: Secretaria solicita cofinanciamento para Conselho Tutelar Modelo


Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015
 
A secretária municipal do Desenvolvimento Social e Juventude, Amélia Ciarlini, está em Brasília, onde nesta quarta-feira, 25, fez uma visita ao gabinete da secretária nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, Angélica Goulart. Ao lado da senadora Fátima Bezerra, foi possível pleitear um convênio para a construção de uma sede do Conselho Tutelar Referencial em Mossoró.

Além de solicitar o cofinanciamento com recursos federais para a execução da obra, Amélia Ciarlini conheceu a maquete que norteia a arquitetura do Conselho Tutelar Referencial.
Em princípio, apenas as capitais seriam beneficiadas com este projeto, mas Mossoró demonstrou que, com mais de 284 mil habitantes e cinco mil atendimentos por ano, existe a necessidade de ser contemplada com um Conselho Tutelar Referencial.
“Agora precisamos de um terreno bem localizado para dar continuidade ao nosso objetivo de estruturar, definitivamente, o Conselho Tutelar de Mossoró, através desse projeto modelo que já vem sendo implantado em várias cidades do país. Estou trabalhando com a equipe do Desenvolvimento Social e Juventude para que tenhamos um bom encaminhamento já no mês de maio”, projetou a secretária Amélia Ciarlini.
A tentativa de conseguir que Mossoró receba uma unidade do Conselho Tutelar Referencial passa pelo objetivo da Prefeitura Municipal de garantir um espaço próprio e seguro, acessível, confortável e adequado ao atendimento de crianças, adolescentes e seus familiares.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário