Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Praia brasileira é eleita a melhor do mundo


Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2015
Baía do Sancho é um dos principais cartões postais da ilha de Fernando de Noronha - Com base nas avaliações e opiniões de milhares de usuários, o TripAdvisor - um dos maiores portais e diretórios de experiências turísticas do mundo - divulgou os vencedores do prêmio anual Travellers' Choice 2015 – Praias. A premiação tem o papel de compilar e ranquear as faixas litorâneas que mais chamaram a atenção dos viajantes nos últimos 12 meses.

Pelo segundo ano consecutivo a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha (PE), um dos destinos mais populares do verão 2015, foi reconhecida como a melhor praia do mundo. O paraíso noronhense deixou para trás praias espetaculares como Grace Bay, no território britânico ultramarino de Turcas e Caicos, a italiana Isola del Conigli, que venceu em 2013 e a Playa de ses Illetes, nas Ilhas Baleares, uma das muitas praias espanholas que permitem o nudismo.
Foram reconhecidas mais de 300 praias em todo o planeta, incluindo as melhores faixas de areias por região (África, Ásia, Caribe, Europa, América do Sul, Pacífico Sul e Estados Unidos) e também as praias de cada país onde o site atua.
Praias brasileiras têm destaque no ranking sul-americano
Entre as dez praias premiadas no ranking sul-americano, estão sete brasileiras. Além da Baía do Sancho, foram reconhecidas, na ordem: Praia Lopes Mendes em Ilha Grande (RJ)Praia dos Carneiros (PE)Praia do Forno em Arraial do Cabo (RJ)Baía dos Golfinhos na Praia da Pipa (RN), Praia do Grumari (RJ) e Galés em Maragogi (AL).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário