Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mossoró: Município selecionará instrutores para a Escola de Artes


Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2015

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura, lançou edital de seleção simplificada para contratação de instrutores remunerados para a Escola de Artes de Mossoró. São disponibilizadas seis vagas para as áreas de teatro, música e dança.

As inscrições ocorrerão de 10 a 12 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h na sede da Secretaria, localizada no Centro Administrativo, Rua Pedro Alves Cabral Nº 01, bairro Aeroporto.
Para se inscrever, o candidato deve apresentar o formulário de inscrição preenchido, currículo comprovado, documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e carteira de reservista (sexo masculino).
O processo seletivo se dará através de prova didático-prática de caráter eliminatório, que constará de aula expositiva e execução de uma peça em sua área de atuação perante a Banca Examinadora. Os candidatos aprovados terão os currículos analisados como item de caráter classificatório.
O resultado final deve ser divulgado no dia 20 de março. “A Escola de Artes é um importante instrumento de formação, fortalecimento e difusão da arte e cultura em nossa cidade. Construímos o edital de seleção simplificada e aguardamos ansiosos pelo resultado para iniciarmos nossas atividades”, afirmou Isolda Dantas, secretária da Cultura.
O edital de seleção simplificada foi publicado na edição de 20 de fevereiro de 2015 do Jornal Oficial de Mossoró (JOM) e está disponível através do linkwww.prefeiturademossoro.com.br/jom .
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário