Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Carnaval na TV está a cada ano mais sem graça


Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2015
Rep/Web
É de chamar a atenção a mesmice observada pelas emissoras de televisão na cobertura de todo Carnaval. Vai ano, vem ano e nada consegue ir além das escolas de samba do Rio e São Paulo ou do que acontece em Salvador e Recife, com a participação especial de Olinda, graças aos generosos repasses das suas prefeituras.

Antes ainda existiam os bailes, que consagraram coberturas de Bandeirantes e SBT, mas de uns anos para cá nem mais isso. O que sobrou é a indolência de sempre, com insignificantes variações em suas transmissões, mas que em nada surpreendem o público em casa ou servem para atrair novos anunciantes.
Material existe, basta verificar a quantidade de blocos que desfilaram no Rio e em São Paulo só no último fim de semana. Alguém já se deu conta de saber quantas pessoas saíram às ruas e foram envolvidas? E qual foi a emissora que se interessou em fazer qualquer coisa mais profícua do que apressados flashes em seus telejornais? Não vi nada de novo no Carnaval 2015. Tudo exatamente como foi no ano passado, e no outro, no outro…
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário