Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Potiguar perde chance no final, empata com ABC, e fica longe dos líderes


Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2015
Gilmar está cotado para reforçar o rival América. Foto: Divulgação


O tabu de não perder para o ABC agora é de cinco jogos, mas o Potiguar não conseguiu a vitória necessária, ontem, no Nogueirão, para subir na tabela e colar nos líderes do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Com a presença de três estreantes no começo da partida (William, Célio Lima e Jeferson), e de dois no decorrer do segundo tempo (Ítallo e Vitor), o time Príncipe só conseguiu criar uma grande chance de gol, mas que poderia ter mudado todo o cenário da partida que acabou em 0x0.


Aos 48 minutos do segundo tempo, o atacante Vitor Hugo avançou livre, sem marcação nenhuma e ficou frente a frente com o goleiro Saulo. Mas, o avançado alvirrubro tentou caprichar e mandar a bola por cobertura. O goleiro do alvinegro, atento, realizou a defesa. Após o lance, o árbitro encerrou a partida, frustrando pouco mais de 1.000 torcedores presentes no Estádio Manoel Leonardo Nogueira.
“Eles (estreantes) têm que melhorar principalmente na parte física. Eles cumpriram bem o que pedi. O Jeferson no meio fez o papel que tinha que fazer. Eles vão melhorar ainda. O Vitor teve a chance do jogo, mais clara, mas infelizmente ele não conseguiu”, analisou o técnico do Potiguar, Edson Porto, que também falou sobre o clássico do próximo domingo, contra o Baraúnas, às 17h, no Estádio Nogueirão, pela sexta rodada do Estadual.
“Agora é focar em cima do clássico. Temos só o sábado para treinar. Vamos trabalhar para conseguir fazer um grande clássico”, falou.
Com o empate sem gols, o Potiguar fica na sétima colocação da Copa Cidade de Natal, mesma pontuação do Baraúnas, que ocupa a sexta posição, porém, o Tricolor ganha no saldo de gols.
Atraso
Previsto para iniciar às 19h, a partida só começou às 19h20, devido ao atraso da ambulância no Nogueirão. Quando o jogo foi iniciado, em menos de cinco minutos a luz do Nogueirão acabou e o jogo só foi reiniciado por volta de 30 minutos depois.
Esta não é a primeira vez que o Nogueirão sofre com problemas na iluminação. Na vitória do Potiguar sobre o Força e Luz por 3 a 2, na segunda rodada do Estadual, a luz do estádio também acabou, por volta dos 43 minutos do segundo tempo. Na ocasião, o jogo foi reiniciado depois de 60 minutos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário