Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Whatsapp agora terá chamada gratuita de voz sem uso de operadoras, diz site! Entenda


Sábado, 21 de Fevereiro de 2015
Whatsapp agora terá chamada gratuita de voz sem uso de operadoras, diz site! Entenda: Whatsapp terá mensagens de voz, segundo site Android Police
Não é de agora que muitas especulações mostram que o caminho natural doWhatsapp é que ele faça chamadas de voz entre os usuários. Assim como oSkype, segundo o site Android Police, a partir de agora, já é possível fazer ligações pelo mensageiro sem o uso de nenhuma operadora de telefonia. Mas calma! A novidade só é possível para quem tem o sistema operacional Android e na versão web do app do Facebook.

O site ainda afirma que a nova função só chega para quem tem a versão 2.11.528 do Google Play Store, ou 2.11.531, no site oficial do Whatsapp. Só que um detalhe chama a atenção: só poderão ter acesso ao recurso quem recebeu um convite para utilizar a ferramenta. Mas essa opção de envio não está mais disponível! Eita, Giovana! Que confusão!
Parece que o mensageiro do Facebook está testando a ferramenta e somente disponibilizou o uso para poucas pessoas. Se você conseguiu ser um dos felizardos, conta pra gente como é fazer ligações pelo app!
Ainda de acordo com o Android Police, a nova versão vai dividir o divide o mensageiro em abas específicas: uma só para chamadas de voz e outra para as mensagens de texto.
Enquanto a realidade de chamadas gratuitas via Whatsapp não acontece, que tal compartilhar imagens engraçada pelo app? Ou ainda aproveitar o fim de semana de recassa do Carnaval e enviar memes divertidos para seu amigos! Divirta-se.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário