Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Carnajucas é sucesso de público e animação


Sábado, 14 de Fevereiro de 2015

A 12ª edição do Carnajucas foi marcada pela animação e alegria dos foliões. Milhares de pessoas percorreram as ruas do bairro 12 Anos ao som de André Luvi e banda. O Carnajucas 2015 fez parte das atrações do Mossoró Cidade Folia. O prefeito Francisco José Júnior e diversos secretários estiveram presentes no tradicional bloco carnavalesco.

Para quem sempre acompanha o Carnajucas, a edição de 2015 atendeu as expectativas dos foliões, tanto na animação como na segurança. A Polícia Militar, a Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito estiveram presentes durante o evento e garantiram a segurança dos mossoroenses. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve de prontidão no local para caso de alguma urgência.  

Nesta sexta-feira, 13, acontece o Pingo da Meia Noite com concentração, às 18h, na Avenida Rio Branco e desfile das agremiações a partir das 20h na Estação das Artes Elizeu Ventania. Todos os mossoroenses estão convidados a participar dessa primeira edição do Pingo da Meia Noite. A intenção é que o evento se torne tradicional, bem como o Pingo do Meio Dia.

Entre as atrações do Mossoró Cidade Folia estão: Bloco Kágado no Balde, às 17h, no Alto da Conceição com Diassis Alegria e Orquestra de Frevo; o Caia na Gandaia, às 18h na Avenida Rio Branco com Bandas de frevo e trio elétrico;  e o Desfile das Agremiações, às 20h na Estação das Artes. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário