Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Brasil garante mais medalhas para natação nos Jogos Parapan-Americanos


Terça-feira, 11 de agosto de 2015

 O Brasil garantiu nesta terça-feira mais medalhas na natação nos Jogos Parapan-Americanos, em Toronto
- O Brasil garantiu nesta terça-feira mais medalhas na natação nos Jogos Parapan-Americanos, em Toronto. Nos 50 metros livre, na classe S13, teve dobradinha brasileira no pódio com Carlos Farrenberg levando o ouro e Guilherme Batista o bronze. Fabiano de Toledo ficou com a prata nos 100 metros peito, classe SB6.

Os nadadores brasileiro ainda disputaram mais medalhas nesta terça-feira. Além da natação, neste quarto dia de competições houve disputas no atletismo, na bocha, no ciclismo, goalball, basquete, vôlei e tênis de mesa.
Na etapa preliminar do vôlei sentado masculino, o Brasil ganhou de 3 a 0 da Colômbia. O Brasil segue em primeiro lugar.
Atletismo
Na segunda-feira, os representantes do Brasil no atletismo garantiram medalhas em diferentes modalidades, nos Jogos Parapan-Americanos, em Toronto, no Canadá. Pedro Neves venceu o salto em distância na classe T38, conquistando a medalha de ouro. A prata ficou com a Colômbia e o bronze, com a Venezuela.
Outro ouro foi conquistado por Mateus Evangelista, que venceu o argentino Daniel Tataren também no salto em distância, na classe T37 com a marca de 6,20 metros. Na mesma categoria, Lucas Ferrari ficou em quinto lugar, saltando 4,90 metros.
No início da noite, Alessandro da Silva venceu no lançamento de disco, conquistando mais um ouro. Ele alcançou a marca de 36,12 metros na classe F11. No Arremesso de Peso, categoria F35/36, Marivana Nóbrega conquistou o primeiro lugar, garantindo mais uma medalha de ouro com a marca de 8,29 metros. A medalha de bronze ficou com outra brasileira: Rosenei Herrera que atingiu os 7,59 metros. O segundo lugar foi conquistado pela colombiana Martha Liliana Florian que atingiu os 7,86 metros.
Nos 5 mil metros masculino T11, Odair dos Santos chegou a competir, mas foi desclassificado. O motivo da desclassificação ainda não foi divulgado.
Outros atletas brasileiros garantiram a classificação para as finais em diversas categorias. Foi o caso de Alice Corrêa nos 100 metros T12 feminino, Yohansson do Nascimento e Petrúcio Ferreira nos100 metros da classe T47.

CORREIO DO BRASIL
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário