Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

"Espero que não voltem. Sem ele, ela será feliz”, dispara filha de Joelma sobre fim do casamento da mãe com Chimbinha


Quinta-feira, 27 de agosto de 2015
<p>Distante da mãe, Natália Sarraff ficou surpresa com o anúncio da separação de Joelma e Chimbinha e com a saída da cantora da banda Calypso. A jovem, no entanto, se mostrou satisfeita com a decisão da artista.</p><p>"Espero que não voltem. Sem ele, ela será verdadeiramente feliz”, afirmou ao "Ego".</p><p>A moça destacou que não sabe o motivo do fim da união, mas aposta que Chimbinha fez algo errado. "Coisa boa não foi. Acredito que ele tenha aprontado algo bem cabeludo."</p><p>Por fim, destacou: "Fiquei mais surpresa com a separação deles do que com a saída dela da banda, mas acho que uma decisão puxou a outra. A pior coisa é você se separar e ter que conviver com a pessoa. Passei por isso há pouco tempo e sei como é dolorido. Ela será feliz".</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Distante da mãe, Natália Sarraff ficou surpresa com o anúncio da separação de Joelma e Chimbinha e com a saída da cantora da banda Calypso. A jovem, no entanto, se mostrou satisfeita com a decisão da artista.

"Espero que não voltem. Sem ele, ela será verdadeiramente feliz”, afirmou ao "Ego".

A moça destacou que não sabe o motivo do fim da união, mas aposta que Chimbinha fez algo errado. "Coisa boa não foi. Acredito que ele tenha aprontado algo bem cabeludo."

Por fim, destacou: "Fiquei mais surpresa com a separação deles do que com a saída dela da banda, mas acho que uma decisão puxou a outra. A pior coisa é você se separar e ter que conviver com a pessoa. Passei por isso há pouco tempo e sei como é dolorido. Ela será feliz".

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário