Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Sindisaúde envia ofício a Promotoria de Justiça detalhando caos no Hospital Tarcísio Maia


Sexta-feira, 14 de agosto de 2015
Protesto foi realizado na manhã de ontem, 13, em frente ao Hospital Regional – Foto Wilson MorenoO Sindicato dos Trabalhadores em Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sindidsaúde), regional de Mossoró, enviou ofício a Promotoria de Justiça solicitando providências diante dos fatos que vem ocorrendo no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) nos últimos dias.
À reportagem, o diretor regional do Sindisaúde, João Morais, disse que o documento foi entregue na manhã desta sexta-feira, 14, com várias matérias veiculadas em jornais sobre a situação, para que a promotoria tome providências para o que ocorre na unidade hospitalar.
“Nós não podemos ficar de braços cruzados vendo essa situação e nada ser feito para melhorar. Por isso resolvemos mais uma vez provocar o MP para tentar solucionar este problema no Tarcísio Maia. Essa não é a primeira vez que provocamos a Promotoria em relação ao descaso encontrado no Tarcísio Maia. Em abril nós fizemos a primeira denúncia a respeito”.
Consta no ofício enviado ao MP a falta de profissionais, técnicos de enfermagem, medicamentos, além de informar que pacientes estão nos corredores do hospital a espera de leitos da UTI, entre outros pontos.
Segundo João Morais, para minimizar a situação atual do HRTM é necessário com urgência a realização de concurso público e a retomada da construção das obras paralisadas.
Indagado como se encontra o quadro da última quinta-feira para cá, ele respondeu que não melhorou nada e o caos ainda predomina na maior unidade de urgência e emergência do interior do Rio Grande do Norte.
Na última quinta-feira, 13, os servidores do HRTM realizaram uma mobilização em frente a unidade onde relataram os problemas que vem ocorrendo no hospital.
De Fato
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário