Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Não tem mais jeito: Série B vai o Botafogo


Segunda-feira, 01 de Dezembro de.2014

Damião confirma rebaixamento do Botafogo na Vila

O Botafogo jogará a segunda divisão em 2015. Desentrosado, desunido, devastado. O rebaixamento iminente foi confirmado na Vila Belmiro, com derrota para o Santos, por 2 a 0, dois gols de Leandro Damião. 
O time de General Severiano, em penúltimo, não tem mais chances de lutar contra o rebaixamento. Já a equipe da Vila Belmiro está no meio da tabela. 
Não tem mais jeito: Damião confirma rebaixamento do Botafogo na Vila© www.ogol.com.br 
Time desentrosado, desunido e sem reação
O Botafogo jogava a vida. Não tinha como não atacar, mesmo jogando fora de casa. Assim como não tinha como não atacar com tudo e não dar espaços atrás. 
Por pouco, aos nove minutos, o Santos não abriu o placar. David Braz teve chance na área, mas acabou chutando para o alto e desperdiçando a jogada. 
Mesmo com a necessidade do resultado, mesmo com toda a postura ofensiva, o Glorioso não tinha criatividade alguma no meio. Na frente, os atacantes não mostravam habilidade para tentar resolver as jogadas no drible.
Foi o Peixe que teve as melhores chances da primeira etapa. Quando a pontaria foi mais certeira, o goleiro Jefferson evitou que o placar fosse aberto. Teve também bola na trave.
O que deveria, então, fazer Mancini para o segundo tempo? Difícil. Se o time titular já não tinha muita qualidade, imagine os suplentes... A coisa estava feia.  
Damião confirma o rebaixamento
Sem contar que os próprios jogadores não se entendiam e discutiam dentro de campo. O clima não era bom. A cara era de rebaixamento. Parecia não ter mais jeito. 
O treinador tentou tirar Bruno Correa para a entrada de Maikon, uma surpresa. A mudança que surtiu efeito, entretanto, foi de Enderson Moreira. 
Leandro Damião entrou na vaga de Robinho e marcou logo na primeira bola. O camisa nove recebeu na área, de costas para Dankler, girou, deixou o zagueiro no chão e bateu no canto de Jefferson. 
O risco era de goleada. Lucas Lima só não fez o segundo porque Jefferson é goleiro de seleção brasileira. Renato também parou no goleiro. Um gol de Thiago Ribeiro chegou a ser anulado. Leandro Damião, já nos minutos finais, voltou a ser vilão e fez o segundo. Série B é realidade. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário