Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Projeto Viva a Rio Branco chega às últimas edições do ano


Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014

O Viva Rio Branco reúne semanalmente mais de duas mil pessoas ao longo do Corredor Cultural de Mossoró



Com a proximidade do fim de ano e a chegada das férias de muitos servidores, o Projeto Viva a Rio Branco vai entrar em recesso no dia 19 deste mês e retornará no dia 4 de janeiro de 2015. Neste domingo,14 foi realizada a última edição do projeto aos domingos, dia de maior movimentação. Durante a próxima semana, de segunda a sexta-feira, o Viva Rio Branco vai acontecer normalmente.
Na edição deste domingo, a Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria de Esporte e Lazer, disponibilizou aulas gratuitas de jump e Muay Thai. As aulas de Muay Thai são ministradas por atletas da Academia Brazilian Top Team (BTT) de Mossoró. A parceria entre Prefeitura e BTT tem proporcionado a divulgação do esporte e aumento nas modalidades esportivas do Viva a Rio Branco.
O Projeto Viva a Rio Branco foi criado em 2013 e consolidado neste ano com o aumento de modalidades disponíveis e principalmente com a grande participação popular. Aos domingos, diversas pessoas utilizam o espaço da Avenida Rio Branco para se exercitar. Das 16h às 19h, parte da avenida é interditada para a passagem de carros e motos, deixando a pista livre para a prática esportiva.
O Viva Rio Branco reúne semanalmente mais de duas mil pessoas ao longo do Corredor Cultural de Mossoró. Crianças, adolescentes, adultos e idosos podem participar da programação esportiva, que também virou uma programação familiar. Atualmente, o projeto conta com diversas modalidades esportivas, entre elas: caminhada, corrida de rua, ciclismo, patins, skate, work out, longboard, vôlei, basquete, futsal, slackline, tênis, capoeira, muay thai, jump e zumba. Todas as modalidades são ofertadas gratuitamente à população. 
SECOM - PMM
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário