Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Homicídios neste ano em Mossoró já superam o mesmo período de 2013


Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014

O homicídio de número 182, vítima foi um homem de 71 anos

Resultado de imagem para imagem de armaCom o registro de 182 mortes violentas, levantamento atualizado até o fim da tarde de ontem, 11, o número de homicídios em Mossoró neste ano já superam os registrados do ano passado neste mesmo período, que somaram 181 mortes. O homicídio de número 182 foi registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró, na madrugada de ontem, 11.
A vítima foi um homem identificado por Luiz Camilo da Silva, 71 anos, que foi brutalmente assassinado a pedradas e facadas. Segundo a primeira avaliação da perícia feita pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), o rosto da vítima ficou totalmente desfigurado pelas agressões.
O crime aconteceu por volta de 1h40, no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Travessa Luiz Colombo, bairro Santo Antônio. A polícia não conseguiu informações de testemunhas e irá investigar o crime a partir de imagens de câmeras de segurança. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios de Mossoró (DEHOM).

PRISÃO
Os policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios (DEHOM) prenderam na tarde de ontem, 11, Ricardo Rodrigues, de 19 anos, acusado de ter matado a pedradas o idoso Luís Camilo, de 70 anos. O crime ocorreu na madrugada, em um bar, localizado na Avenida Rio Branco, no bairro de Santo Antônio. Ambos estavam bebendo no estabelecimento, quando, após desentendimento, Ricardo atacou a vítima com golpes de pedra, tendo o mesmo vindo a óbito.
Após o fato, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Mossoró na condição de suspeito. No início da manhã, a Dehom conseguiu imagens de câmeras de segurança do local que comprovaram a autoria do homicídio. Preso em flagrante, Ricardo Rodrigues já foi autuado por crime de homicídio e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário