Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

DING DONG, DING DONG - GEORGE HARRISON


Quinta-feira, 25 de Dezembro de 2014

É isso que é presente de Natal! Poder assistir esse vídeoclipe fantástico em alta resolução! Isso não tem preço! Só essa tomada, do 'Hare' caricaturando o "Beatle George", com essa peruca ridícula, já me basta. Esse vídeo foi gravado em 1973 e dizem as más línguas, que foi depois de ver isso, que, Paul, teve a brilhante ideia de também reviver a fabulosa época como "Beatle Paul" em "Coming Up", sete anos depois. Isso tudo é história. Não sou eu quem invento, mas sou eu que vou contar, quando for o dia. Quando for a hora. Nada mal, não é? Espero que gostem, do tanto que eu gostei! Ding dong, ding dong! HARE KRISHNA! Ás vezes, eu amo a internet. Mas só às vezes!
http://obaudoedu.blogspot.com.br/2014/12/george-harrison-ding-dong-ding-dong.html

O BaúdoEdú
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário