Rádio Web e TV 24Horas no AR

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do site

Archives

Sample Text

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Temperatura

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sérgio Marone revela que já pagou por sexo para esquecer ex: "Devo muito a essas profissionais"


Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2015
<p>Sérgio Marone revelou recentemente que já teve uma experiência ousada com duas mulheres, na época em que morou na Califórnia, nos Estados Unidos, em 2013. Sobre o assunto, o ator revelou que continua amigo das moças e que o sexo a três teve "muito amor e respeito".</p><p>Mas, essa não foi a única situação inusitada na vida amorosa do artista, que perdeu a virgindade aos 13 anos com uma garota de programa. "Durou poucos minutos. Foi seguro também, ela me instruiu com o preservativo", explicou ao "Ego".</p><p>"Era dentista e fazia programa para pagar a faculdade. Depois disso, rolaram algumas vezes mais. Devo muito do que aprendi a essas profissionais", destacou.</p><p>O artista abriu e jogo e confessou que pagou por sexo após terminar com uma antiga namorada, já que "não conseguia esquecê-la e não achava graça em mulher nenhuma". "[...] Fui a uma casa de striptease, eu precisava desencantar. Por isso, paguei uma gaúcha linda que me ajudou desencantar da ex."</p><p>Atualmente solteiro, o galã garante que se envolve de verdade nos relacionamento, mas que agora não está procurando um novo amor. E explicou: "Depois dos 40. Tenho muito o que fazer ainda, percorrer o mundo".</p><p>Nas páginas a seguir, confira outras revelações ousadas dos famosos!</p>
Sérgio Marone revelou recentemente que já teve uma experiência ousada com duas mulheres, na época em que morou na Califórnia, nos Estados Unidos, em 2013. Sobre o assunto, o ator revelou que continua amigo das moças e que o sexo a três teve "muito amor e respeito".

Mas, essa não foi a única situação inusitada na vida amorosa do artista, que perdeu a virgindade aos 13 anos com uma garota de programa. "Durou poucos minutos. Foi seguro também, ela me instruiu com o preservativo", explicou ao "Ego".

"Era dentista e fazia programa para pagar a faculdade. Depois disso, rolaram algumas vezes mais. Devo muito do que aprendi a essas profissionais", destacou.

O artista abriu e jogo e confessou que pagou por sexo após terminar com uma antiga namorada, já que "não conseguia esquecê-la e não achava graça em mulher nenhuma". "[...] Fui a uma casa de striptease, eu precisava desencantar. Por isso, paguei uma gaúcha linda que me ajudou desencantar da ex."

Atualmente solteiro, o galã garante que se envolve de verdade nos relacionamento, mas que agora não está procurando um novo amor. E explicou: "Depois dos 40. Tenho muito o que fazer ainda, percorrer o mundo".

Nas páginas a seguir, confira outras revelações ousadas dos famosos!

www.Famosidades.com.br
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário